Laboratorio Cianorte

Dicas, Recomendações, Ideias

Qual Novela Vai Substituir Chocolate Com Pimenta?

Qual a novela que vai substituir Chocolate com Pimenta em 2023?

Qual novela vai substituir Chocolate com Pimenta? Veja detalhes – Zoeira – Diário do Nordeste A TV Globo anunciou, nesta segunda-feira (22), que a novela ” irá substituir ‘ Chocolate com Pimenta ‘, atual folhetim em reprise com edição especial já nos últimos capítulos.

Esta é a quinta vez que a trama será transmitida na emissora, na faixa das 14h30 da tarde, em junho. Exibida em 1993, ‘Mulheres de Areia’ conta a história das gêmeas Ruth e Raquel (Glória Pires) e de Tonho da Lua (Marcos Frota). As reviravoltas nos caminhos das irmãs, de perfis distintos, fazem nascer a rivalidade em suas vidas.

Tudo começa quando Raquel se casa com o namorado da irmã por interesse até que, após um acidente, é dada como morta. Tonho da Lua, personagem vivido por Marcos Frota, também ficou conhecido como um dos principais destaques da história. Ele se apaixona perdidamente por Ruth e sofre com as maldades arquitetadas por Raquel.

  • Vive de fazer esculturas de mulheres com areia na praia.
  • O trabalho marcou a carreira de Gloria Pires e bateu recordes de audiência na Globo nos anos 1990.
  • A novela é a segunda versão da história criada por Ivani Ribeiro e exibida pela primeira vez na Tupi em 1973.
  • A trama, dirigida por Wolf Maya, já foi exibida no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ em 1996 e 2011, e no Viva, em 2016, além da apresentação original, em 1993.

Já a novela O Rei do Gado (1996) será substituída por Mulheres Apaixonadas (2003) no Vale a Pena Ver de Novo a partir desta semana. : Qual novela vai substituir Chocolate com Pimenta? Veja detalhes – Zoeira – Diário do Nordeste

Qual novela vai passar depois do Chocolate com Pimenta?

Qual novela vai substituir Chocolate com Pimenta? Veja 4 opções para o horário A reprise de ainda está longe de acabar. Exibida quase na íntegra, deve terminar com mais capítulos do que a versão original. Sendo assim, é possível que a produção protagonizada por Mariana Ximenes fique até meados de julho no ar, caso a Globo não promova cortes nos capítulos.

  • Com uma audiência satisfatória, a trama de ainda não tem uma substituta.
  • A Globo não oficializou qual novela entra no lugar e nem confirmou se ainda continuará investindo nessa faixa de reprises.
  • Entre as fortes candidatas, estão Caras e Bocas – outra novela de Walcyr, mas das 19h – e Cabocla, produção de Benedito Ruy Barbosa.

Todavia, são obras batidas em meio a um catálogo com ótimas opções para voltar. Por isso, a coluna selecionou 4 novelas perfeitas para entrar no lugar de Chocolate com Pimenta. A novela das sete seria a substituta ideal para O Cravo e a Rosa, mas a Globo preferiu exibir mais uma trama de Walcyr Carrasco, deixando a reprise de novelas das sete em segundo plano, pois o Vale a Pena Ver de Novo está focado em folhetins das 20h/21h. Penha (Thaís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) em Cheias de Charme Uma história arrebatadora de Elizabeth Jhin, autora que nunca teve suas tramas reapresentadas pela emissora. Por isso, seria ótimo rever sua melhor novela. Além do Tempo nunca foi reprisada e conta com uma legião de fãs, assim como uma história fora dos padrões, contada em duas fases distintas, mas com os mesmos personagens em diferentes situações. Qual Novela Vai Substituir Chocolate Com Pimenta Protagonistas da novela Além do Tempo (Foto: Divulgação/ Globo) Outra novela das sete que já pode ser reprisada, uma das últimas da faixa a conquistar altos pontos de audiência e ganhar uma série de elogios dos telespectadores e da crítica. Além disso, Bom Sucesso é uma novela da mesma autora de Vai na Fé e mostra toda a versatilidade de Rosane Svartman. Qual Novela Vai Substituir Chocolate Com Pimenta Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Globo / João Cotta) Para não deixar de fora uma trama clássica e das antigas, A Viagem é uma boa opção para voltar à grade da Globo. Com certeza, pode alavancar demais o horário de edições especiais. Qual Novela Vai Substituir Chocolate Com Pimenta Cena da novela A Viagem (Foto: Divulgação/ Globo) : Qual novela vai substituir Chocolate com Pimenta? Veja 4 opções para o horário

Quando vai terminar a novela Chocolate com Pimenta 2023?

A novela Chocolate com Pimenta está em sua reta final na programação da TV Globo. O último episódio da trama será exibido no dia 30 de junho. Além da transmissão na Rede Globo, às 14h45, o folhetim pode ser visto na íntegra no Globoplay, Com diversas histórias conectadas, a novela passeia entre o romance, drama e comédia em seus 209 capítulos.

Criada por Walcir Carrasco ( Terra e Paixão ), a novela é protagonizada por Mariana Ximenes ( Amor Perfeito ), Murilo Benício (Pantanal), Priscila Fantin (Alma Gêmea) e Elizabeth Savala (Êta Mundo Bom!). No próximo dia 8 de setembro, Chocolate com Pimenta completará 20 anos. A novela está em sua terceira reprise na Rede Globo, além de ter sido exibida no canal Viva,

Para quem é fã e quer relembrar de todos momentos importantes, confira a seguir como os núcleos presentes em Chocolate com Pimenta chegam ao final e seus personagens principais. Mas atenção, os tópicos estão recheados de spoilers! Ana Francisca, protagonista de Chocolate com Pimenta interpretada por Mariana Ximenes — Foto: Divulgação/gshow

Qual é a próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo em 2023?

Globo define ‘ Paraíso Tropical ‘ no Vale a Pena Ver de Novo – 04/10/2023 – Televisão – F5.

Qual vai ser a próxima novela de Vale a Pena Ver de Novo?

‘ Mulheres Apaixonadas ‘ volta no Vale a Pena Ver de Novo – 05/05/2023 – Televisão – F5.

Quando o Danilo descobre que é pai do tónico?

Quando Danilo descobre que Tonico é seu filho em Chocolate com Pimenta? – Zoeira – Diário do Nordeste A descoberta de que Tonico é filho de Danilo, na novela Chocolate com Pimenta, ocorre apenas na reta final da produção, no capítulo 178. O galã, interpretado por Murilo Benício, escutará uma conversa entre Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Bárbara (Lilia Cabral), em que ambas estão falando sobre a paternidade da criança.

  • A cena tem início quando Ana vai confrontar Bárbara sobre ela ter sido a responsável por jogar tinta verde em cima dela.
  • Eu sei de tudo.
  • Eu descobri que foi a senhora que mandou jogar tinta verde em cima de mim naquele baile de formatura”.
  • A protagonista ainda irá acrescentar: “a senhora fingiu ser minha amiga, mandou até fazer um vestido para eu ir ao baile.
See also:  Qual EstaO Do Ano Estamos?

E eu acreditei na sua amizade. Acreditei também que a senhora tinha contado toda a verdade ao Danilo “. Danilo, que estava escondido escutando a conversa, aparecerá na sala: “O Tonico é meu filho?”. Ana, por sua vez, confirmará: “É isso mesmo, Danilo. Tonico é o seu filho.

Qual novela vai substituir Três Vezes Ana no SBT?

Parece que o SBT resolveu dar uma pausa na exibição das novelas mexicanas mais recentes da Televisa. Com a tímida audiência das produções mais atuais, o canal surpreende ao recorrer a uma trama ainda mais antiga que a atual Três Vezes Ana (2016). Divulgação / Televisa Um Refúgio Para o Amor, de 2012, segundo a página Guigo Noveleiros, foi a escolhida para substituir o drama das trigêmeas que não está indo tão bem em audiência. A nova aposta tem todos os elementos para fazer o público voltar. Refúgio é a típica novela da mocinha que sofre poucas e boas para que o seu amor possa triunfar.

Quando vai acabar a novela Vai na Fé?

A novela ‘ Vai na Fé ‘ (Globo) chegou ao fim na noite desta sexta-feira (11).

Qual novela vai substituir amar a morte no Viva?

O Canal VIVA já definiu a substituta de ‘Amar a Morte’. A escolhida foi ‘Cair em Tentação’, produzida pela Televisa em 2017 com um total de 103 capítulos. A estreia deve acontecer no final do mês de julho. ‘Cair em Tentação’ é uma adaptação livre da novela argentina Amar Después de Amar.

O que acontece com Olga no final de Chocolate com Pimenta?

Olga (Priscila Fantin) será obrigada a se casar com o Delegado Peixoto (Angelo Paes Leme) no fim de Chocolate com Pimenta. Ela banca a durona até no altar, mas, na lua de mel, pega fogo entre quatro paredes com o marido. A reprise da novela termina nesta sexta-feira (30) na Globo.

  1. Depois de se casar com o Delegado Peixoto, Olga exige que ele durma no chão na noite de núpcias.
  2. Só que o rapaz desiste de ceder aos caprichos da amada: “Chega! Eu é que mando agora! Nunca mais vai me chamar de verme.
  3. Ou te chamo de Maria Minhoca!”.
  4. A ex de Danilo (Murilo Benício), que descobre as armações da noiva e põe fim ao romance, ameaça o marido com um tapa, mas ele segura sua mão.

“Eu vou dormir na cama! E você vai continuar a trabalhar como manicura E, quando eu quiser, vai me fazer as unhas dos pés!” + 5 surpresas do final de Chocolate com Pimenta “Ora, como ousa!?”, reage Olga, que ouve do esposo: “Eu ouso, sim! Não disse que ia me casar com você? Consegui! Agora, vai ter que se arrastar aos meus pés!”. + Globo preferiu esquecer novela antecessora de Chocolate com Pimenta “Quer mais?”, pergunta o ex-soldado. “Quero! Quero sim!”, entrega a filha de Terêncio (Ernani Moraes). Ele então a provoca: “Então pede! Peça! Peça ‘por favor’!”. Farta de resistir, a megera ataca o marido, se rendendo à volúpia e colocando fogo na lua de mel: “Por favor Por favor Por favor Pode me chamar de Maria Minhoca! Pode me chamar do que quiser! Mas me beija, verme! Me beija!” Olga (Priscila Fantin) + Final de Chocolate com Pimenta: Jezebel fisga novo amor; saiba quem + Final de Chocolate com Pimenta: Fantasma surpreende Aninha na última cena

O que acontece com a Aninha de Chocolate com Pimenta?

Qual o final de Ana Francisca em Chocolate com Pimenta? – Aninha, chegou na cidade humilde, morando no sítio da família e foi humilhada por boa parte dos moradores de Ventura. Ela acaba engravidando de Danilo e se casa com o dono da fábrica de chocolate, herdando toda a fortuna.

  1. Publicidade Carregando.
  2. Não foi possível carregar anúncio Veja mais : As famosas que abriram seu próprio negócio e faturam muito fora da Globo Mesmo rica, acaba sempre sendo vítima das falcatruas dos inimigos e tenta sempre viver o romance com o homem que é apaixonada, mas não consegue, se separando inúmeras vezes por causa de terceiros.

Finalmente, no final da novela, após perder o direito da fábrica em um golpe, consegue recuperar seus direitos e volta a se tornar dona da fábrica. Além disso, Ana Francisca terá o seu final feliz ao lado de Danilo, do filho e acabará engravidando, dessa vez, de uma menininha, encerrando a novela ao lado dos seus ‘amores’.

O que vai acontecer no final da novela Chocolate com Pimenta?

Chocolate com Pimenta: Saiba tudo que acontece no último capítulo A reprise de Chocolate com Pimenta (2003) está em reta final na Globo. No dia 26, Mulheres de Areia (1993) passa a ocupar a faixa Edição Especial nas tardes da emissora. Por isso, o NaTelinha antecipa para você tudo o que acontece no último capítulo da trama, que será exibido no fim de junho.

  1. O desfecho da trama começa com a busca de Danilo (Murilo Benício) por Ana Francisca (Mariana Ximenes).
  2. Depois de descobrir que o casal foi vítima de mais uma armação, o bon-vivant vai atrás da amada no sítio para pedir perdão, mas fica sabendo que a jovem foi embora de Ventura.
  3. Sem o amor de Danilo, Aninha decide partir no balão com Miguel (Caco Ciocler), levando Tonico (Guilherme Vieira) consigo.

Só que o vento trata de levar a protagonista de volta ao centro da cidadezinha, onde ela tem um reencontro com o amado e com quem finalmente se acerta. continua depois da publicidade Já Olga (Priscila Fantin) vai pagar por suas maldades. Ela começa a trabalhar como manicure para ajudar no sustento de casa. O último capítulo também será marcado pelo casamento entre Celina (Samara Felippo) e Guilherme (Rodrigo Faro). Os dois finalmente sobem ao altar depois da morte de Graça (Nívea Stelmann), que não resiste às complicações do parto e morre após pedir perdão por suas maldades.

  • Continua depois da publicidade + Enquanto isso, Matilde (Hilda Rebello) ostenta as joias que ganhou do Conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro), que sofre com a esposa “gastadeira”.
  • Jezebel (Elizabeth Savalla), por sua vez, na rua da amargura, vê a esperança de dias melhores ao conhecer um milionário no hotel da cidade.
See also:  TeveccHüNüZ Ne Demek?

Guilherme se candidata a prefeito e vence Vivaldo (Fúlvio Stefanini) nas eleições. Bárbara (Lilia Cabral) tem a chance de ir embora com o circo novamente, mas desiste para ficar ao lado do marido. Os dois finalmente se acertam e decidem ser melhores pais para Estelinha (Marcela Barrozo). Dois bebês nascem no capítulo final: a filha de Ana e Danilo, batizada em homenagem à bisavó Carmem (Laura Cardoso); e também o filho de Márcia (Drica Moraes) e Timóteo (Marcello Novaes). A ex-dona do salão de beleza fica danada porque o filho insiste em brincar no chiqueiro.

Qual novela vai substituir O Rei do Gado em 2023?

Isso, segundo o Notícias da TV. Com a missão cumprida, O Rei do Gado vai passar o bastão para Mulheres Apaixonadas. A partir do dia 29 de maio (previsão) a novela de Manoel Carlos assume o Vale a Pena Ver de Novo. Em 2023, Mulheres Apaixonadas completa 20 anos.

Qual foi a última novela Vale a Pena Ver de Novo?

Novelas reprisadas mais de uma vez – Desde a criação do Vale a Pena Ver de Novo algumas telenovelas ganharam re-reprises no programa vespertino, isto é, novelas reprisadas mais de uma vez na faixa. O principal objetivo das re-reprises é recuperar a audiência exibindo novamente telenovelas de sucesso, apesar de nem manter altos números.

A primeira re-reprise foi da telenovela A Gata Comeu, de 1985, reprisada pela primeira vez na faixa em 1989 e pela segunda vez em 2001, apesar de sua segunda reprise não ter atingido o mesmo sucesso da primeira reprise e da exibição original. A segunda re-reprise foi de A Viagem, de 1994 reprisada pela primeira vez em 1997 e pela segunda vez em 2006, sendo que ambas as reprises foram bem sucedidas.

Já em 2011, com a má escolha de Páginas da Vida para a faixa, depois do Ministério Público ter determinado “novelas das oito” como impróprias para o horário a Rede Globo exibiu Mulheres de Areia, de 1993, pela segunda vez na faixa, sendo que fora reprisada pela primeira vez em 1996.

Logo depois da reprise de Mulheres de Areia, a Rede Globo decidiu pela segunda vez reprisar Chocolate com Pimenta originalmente de 2003 e 2004 e reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo em 2006 feito muito sucesso na faixa. Em seguida, no 2° semestre de 2012, a Rede Globo decidiu pela segunda vez exibir Da Cor do Pecado que foi exibida originalmente em 2004 com o título de melhor novela do horário das 19 horas e reapresentada em 2007 no Vale a Pena Ver de Novo com uma excelente audiência para o horário vespertino.

Em 2013 houve apenas uma pausa no horário vespertino, a Rede Globo decidiu depois de dois anos reapresentar O Profeta, novela de sucesso na faixa do horário das 18 horas, que ainda não tinha sido reprisada. Logo em seguida, no segundo semestre de 2013, uma re-reprise e um clássico do horário das 18 horas de Walcyr Carrasco voltou as grades do Vale a Pena Ver de Novo, a Rede Globo decidiu reapresentar depois de 10 anos O Cravo e a Rosa de Walcyr Carrasco e Mário Teixeira, trama que fez sucesso no horário das 18 horas e também em sua primeira reapresentação no Vale a Pena Ver de Novo, em 2003.

Em 2014 um fato inédito, Caras & Bocas também de Walcyr Carrasco, ainda não reprisada no VPVN, foi ao ar no Vale a Pena Ver de Novo com os capítulos finais de O Cravo e a Rosa também de Walcyr Carrasco, foi a primeira reprise no novo horário das 16 horas, Caras & Bocas foi exibida originalmente entre 2009 e 2010 feito muito sucesso na faixa do horário das 19 horas, na época que as novelas tinham entorno dos 179 capítulos foi esticada assim como O Cravo e a Rosa, com 232 capítulos, uma das maiores novelas do horário das 19 horas, sua reprise no Vale a Pena Ver de Novo fez muito sucesso.

Assim como Caras & Bocas não havia sido reapresentada na faixa, no segundo semestre de 2014, a Rede Globo reapresentou a segunda novela do autor João Emanuel Carneiro, que foi sucesso na faixa do horário das 19 horas, Cobras & Lagartos, inédita no VAPVDN, exibida na emissora originalmente em 2006, e também sua segunda novela de João Emanuel Carneiro reapresentada na faixa Vale a Pena Ver de Novo já que Da Cor do Pecado foi sua primeira novela e foi reapresentada duas vezes.

Para comemorar os 50 anos da emissora carioca, a Rede Globo reapresentou O Rei do Gado, trama exibida originalmente entre 1996 e 1997 no horário das 20 horas e sido reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo em 1999 e exibida pelo Canal Viva em 2011. Em 2016, foi reapresentado o remake de Anjo Mau, trama exibido originalmente em 1997 e 1998 no horário das 18 horas, já foi reapresentado no Vale a Pena Ver de Novo entre anos de 2003 a 2004 com um êxito foi sua primeira reprise na sessão, e também foi exibida na TV por Assinatura pelo Canal Viva entre os anos de 2013 a 2014.

Em 2017, foi reapresentada pela segunda vez Senhora do Destino. A novela também foi reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo em 2009 pela primeira vez. Em 2019, a novela Por Amor foi reapresentada pela segunda vez. A novela também foi reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo entre 2002 a 2003 pela primeira vez, além de ter sido reprisada no Canal Viva em 2010 e em 2017.

Entre 2020-2021, Laços de Família foi reexibida pela segunda vez. A novela já foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, em 2005; e no Canal Viva em 2016. Entre 2021-2022, O Clone foi reexibida pela segunda vez na sessão, em comemoração aos 20 anos de sua estreia e pelos 70 anos de telenovelas brasileiras.

A primeira reprise da trama na faixa foi exibida em 2011; além de já ter sido reapresentada em 2019 no Canal Viva. Capítulos finais de novelas contemporâneas Em 31 de maio de 2016, antecedendo a mais um capítulo de Anjo Mau, a reprise em cartaz na sessão e ocupando o horário da Sessão da Tarde, que não foi exibida, foi ao ar a reapresentação do último capítulo de Totalmente Demais, exibida na noite anterior.

  1. Isso se deve ao fato de que, excepcionalmente, a novela das sete terminou numa segunda-feira, dia 30, pois na sexta-feira, data em que normalmente se encerram as novelas da emissora, foi feriado de Corpus Christi, o que poderia causar baixa audiência.
  2. Além disso, a exibição do último capítulo na segunda foi uma tentativa de barrar a audiência da estreia de Escrava Mãe, da RecordTV, o que acabou não dando certo visto que, a novela concorrente estreou no dia 31, junto a sucessora de Totalmente Demais, Haja Coração.
See also:  YküNme Ne Demek?

Desde então, os últimos capítulos das novelas das 6 e 7 eram exibidos na sessão, até a suspensão da reprise dos últimos capítulos das novelas das seis e das sete para valorizar o serviço de streaming Globoplay. Essa prática atualmente está em desuso com a retomada do último capítulo às sextas e a reapresentação aos sábados e a estreia das novelas das seis e das sete às segundas – e como segue fazendo com as novela das nove, como aconteceu pela primeira vez em 1977, com Locomotivas.

Qual vai ser a próxima novela da Globo?

Elas por Elas : Tudo sobre a nova novela das seis da Globo – 25/07/2023 – Televisão – F5.

Porque Aninha perde a fábrica de chocolates?

Nessa altura da história, Ana Francisca (Mariana Ximenes) estará pobre. Ela perde a fábrica após um golpe orquestrado por Jezebel (Elizabeth Savalla) e seus comparsas. A mocinha descobre através do soldado Peixoto (Angelo Paes Leme) que Bárbara (Lilia Cabral) armou para ela ser humilhada no baile.

O que tem dentro da caixa que Ludovico deixou para Ana?

Ana Francisca espanta a família com decisão após abrir a caixinha misteriosa de Ludovico: “Vai dar certo” | O TEMPO Ana Francisca (Mariana Ximenes) descobrirá em que a caixinha misteriosa deixada por Ludovico (Ary Fontoura) antes de morrer possui um caderno com receitas especiais.

  • A mocinha resolverá fazer um comunicado para a família.
  • Eu vou montar uma nova fábrica de chocolate.
  • Eu vou fazer as receitas secretas do livro que estava na caixinha.
  • As receitas de chocolate com pimenta.
  • E eu sei que vai dar certa, eu estou disposta a trabalhar muito.
  • Essas receitas eram o sonho do Meninão”, revelará a loira.

“Aninha, para fazer isso é preciso ter muito dinheiro”, comentará Margarido (Osmar Prado). “Eu posso começar na cozinha do sítio e temos o carro para usar para vender”, rebaterá a protagonista. ” Nós temos que comprar muito tacho, muita panela e forma”, insistirá o cozinheiro.

  • E temos que comprar também o chocolate para raspar e depois derreter”, apontará Timóteo (Marcello Novaes).
  • E papel bonito para embrulhar tudo”, destacará Dália (Carla Daniel).
  • E fitas e caixinhas.
  • Aninha, você não tem nem para começar”, lamentará Dona Mocinha (Denise Del Vecchio).
  • Eu posso dar todo o dinheiro que eu tenho, mas é pouco.

Paga nem uma panela”, falará Miguel (Caco Ciocler). “Ouçam todos, eu não vou desistir. O Meninão me deixou essa caixinha para me salvar num momento de necessidade. E eu sei que essas receitas são diferentes, especiais, sei que vai dar certo. Vou começar aos poucos, mas eu sei que eu vou vencer”, concluirá Aninha.

O que acontece no casamento de Olga e Danilo?

Final de Olga em “Chocolate com Pimenta” – Desde o início da trama, Olga nutre uma paixão quase doentia por Danilo. E não mede esforços – e nem maldades – para ficar com ele e afastá-lo de Ana Francisca. Mas, na reta final da novela, Olga finalmente consegue levar o amado ao altar.

O problema é que ele não aparece. Humilhada, a filha do delegado passa ainda por provações depois que o pai, Terêncio (Ernani Moraes), é demitido do emprego e a família acaba perdendo tudo. Com isso, ela é obrigada a trabalhar como manicure para ajudar no sustento do lar e se casar com o soldado Peixoto (Angelo Paes Leme), que sempre foi apaixonado por ela.

Eles trocam alianças e Peixoto não facilita para a moça. Mesmo fingindo não se importar com ele, Olga acaba gostando da ideia de estar com o soldado, que acaba se tornando delegado da polícia de Ventura. E a relação entre os dois muda completamente, já que agora quem manda é ele.

Qual novela vai substituir amar a morte no Viva?

O Canal VIVA já definiu a substituta de ‘Amar a Morte’. A escolhida foi ‘Cair em Tentação’, produzida pela Televisa em 2017 com um total de 103 capítulos. A estreia deve acontecer no final do mês de julho. ‘Cair em Tentação’ é uma adaptação livre da novela argentina Amar Después de Amar.

Qual novela vai substituir a sucessora no Viva?

‘ História de amor ‘ foi adicionada ao Globoplay recentemente Em junho, o Globoplay já havia adicionado ‘História de amor’ na íntegra em seu catálogo.

Qual é a substituta de Cúmplices de um Resgate 2023?

Interminável, o folhetim adaptado por Íris Abravanel está no ar desde julho de 2022.

Quando vai acabar a novela Vai na Fé?

A novela ‘ Vai na Fé ‘ (Globo) chegou ao fim na noite desta sexta-feira (11).