Laboratorio Cianorte

Dicas, Recomendações, Ideias

Quem Foi Demitido Da Globo?

Quem foi demitido da Globo em 2023?

Clayton Conservani é demitido da Globo – 31/08/2023 – Televisão – F5.

Quem demitiu Manoel Soares?

Jun). Quem informou a saída do jornalista foi a própria Globo, em comunicado à imprensa. ‘O apresentador Manoel Soares, dos programas ‘Encontro com Patrícia Poeta’ da TV Globo e do ‘Papo de Segunda’ do GNT, deixou a Globo nesta sexta-feira’, disse a emissora em nota. Leia a íntegra (38 KB).

Por que a Globo demitiu Manoel Soares?

Uma das reclamações era pela forma rude que ele tratou funcionárias ou mesmo por andar de roupão. Ao que parece já estava sendo feita a investigação interna e a emissora pensava em como resolver a situação. ‘A Globo não comenta casos de compliance e reitera que não tolera nenhum tipo de abuso.

Porque tá todo mundo saindo da Globo?

Por que a TV Globo está demitindo jornalistas e cinegrafistas? A rede da família Marinho apresentou uma explicação: está em processo de contenção de despesas para manter a empresa ‘firme’ no mercado. Jornalistas, sindicatos e leitores apresentam outras versões.

Quem é o novo contratado da Globo?

Isabelly Morais, André Felipe e Dênis Medeiros são os mais novos profissionais da emissora.

Quem encerrou contrato com a Globo?

Claudia Abreu, Larissa Manoela, Heloisa Périssé e Manoel Soares estão entre os nomes que encerraram suas histórias na emissora somente este ano. A atriz Regiane Alves é a mais recente ex-contratada da TV Globo, após 24 anos na emissora.

É verdade que o William Bonner saiu da Globo?

Foram desmentidos por mim, pela Globo e pelos fatos.

Por que Maju saiu do jornal hoje?

A exclusão de Maju Coutinho, Rodrigo Bocardi e Aline Medlej das transmissões do Carnaval de 2024, após apenas um ano como apresentadores, não tem a ver com qualquer avaliação feita pela Globo do desempenho dos três jornalistas. O motivo foi o fracasso comercial do Carnaval 2023, do qual os três não têm nenhuma culpa.

A Globo passou o maior sufoco com o Carnaval de 2023, Vendeu apenas uma cota, para a Brahma, e teve prejuízo. Para mudar esse cenário em 2024, a emissora resolveu transformar a transmissão em um evento mais atraente para os anunciantes, com mais oportunidades de exposição das marcas. Para tanto, foi necessário excluir o departamento de Jornalismo, que sempre comandou as transmissões.

No ano que vem, as áreas de Entretenimento e Esportes serão as responsáveis pelo show. É que, pelas normas da Globo, jornalistas do departamento de Jornalismo não podem fazer publicidade nem aparecer junto a marcas, E é justamente isso o que a Globo está oferecendo de novo aos anunciantes.

  1. As transmissões, tanto no Rio de Janeiro como em São Paulo, serão ancoradas por Karine Alves, Alex Escobar e Milton Cunha,
  2. Arine, a novidade no time, é sambista e cantora.
  3. E, assim, como Escobar, trabalha para o departamento de Esportes, como repórter e apresentadora, onde a publicidade é liberada após avaliação da chefia.

daniela tOviansky, FrANCISCO CEPEDA EJOÃO COTTA/TV GLOBO Quem Foi Demitido Da Globo Karine Alves, Milton Cunha e Alex Escobar No Upfront 2024, evento na última quinta (19) em que a Globo apresentou ao mercado publicitário oportunidades comerciais em sua programação do ano que vem, a emissora deu uma prévia de como vai vender o Carnaval. Quem Foi Demitido Da Globo Exemplo de backdrop mostrado no UpFront 2024 Repórteres na concentração e na dispersão dos sambódromos farão entrevistas à frente de backdrops, como são chamados painéis que ficam no fundo dos enquadramentos de câmera, mas visíveis. Nesses backdrops, a Globo vai exibir marcas dos patrocinadores da transmissão.

  • As marcas também aparecerão em camarotes nos sambódromos de São Paulo e Rio de Janeiro.
  • A Globo promete em 2024 “um olhar 360º” dos sambódromos.
  • Ou seja, seus anunciantes poderão aparecer em qualquer lugar e a qualquer tempo durante as transmissões.
  • Ainda não foram definidos os repórteres que farão a cobertura dos desfiles, mas, pelas normas da Globo, eles não serão do departamento de Jornalismo, como sempre foram até 2023.

Serão repórteres do Esporte ou que atuam em programas de entretenimento, como o Mais Você e Encontro. No plano comercial, a emissora oferece um Carnaval “mais leve, mais dinâmico e mais entretenimento” e diz que “100% dos talentos estão disponíveis para ações comerciais”.

Porque Dudu Camargo foi demitido?

Motivo bizarro de sua demissão do SBT – Dudu Camargo, de 25 anos, que comandou o jornalístico ‘Primeiro Impacto’ por quase sete anos, foi demitido do SBT no início de junho deste ano, Segundo informações do site TV Pop, o motivo da demissão de Dudu seria um episódio de mal-estar do apresentador, que teria defecando em seu próprio camarim.

  • Ainda de acordo com o veículo, ele teria se limpado com uma toalha, mas não jogou o pano no lixo e o escondeu atrás de um micro-ondas.
  • Outros comunicadores, que também usam o mesmo camarim, reclamaram com a diretoria da emissora.
  • Pelas câmeras de segurança, eles encontraram o responsável pela situação constrangedora.

Camargo não teria negado ser o responsável pela caganeira, justificando que sentiu um mal-estar e não conseguiu chegar ao banheiro.

Quem foi demitido do encontro com Patrícia Poeta?

Manoel Soares foi demitido da Globo em 30 de junho. A emissora anunciou a quebra de contrato com o apresentador em um comunicado enviado à imprensa.

O que acontece com Patrícia Poeta e Manoel Soares?

Ao contrário do que se possa imaginar, Patrícia Poeta não teve nada a ver com a demissão de Manoel Soares do Grupo Globo. O apresentador foi dispensado por causa de várias reclamações no compliance da emissora. Há denúncias contra o jornalista há pelo menos dois anos.

A empresa anunciou a quebra de contrato com o apresentador em um comunicado enviado à imprensa nesta sexta-feira (30), sem deixar claro o motivo. Fontes do Notícias da TV informaram que Manoel Soares foi acusado de cometer assédio nos bastidores da Globo e também de ser “deselegante”, “folgado” e “grosso” com funcionários -em especial com mulheres.

Procurada na tarde desta sexta, a emissora se limitou a informar que não comenta assuntos de compliance. Em 2017, pessoas que trabalharam no Encontro reclamaram dele diretamente a Fátima Bernardes, apresentadora titular do matinal na época. Três anos depois, Manoel Soares foi transferido para o É de Casa, onde ficou até voltar ao Encontro como coapresentador de Patrícia Poeta.

  • As reclamações sobre o comportamento do jornalista não acabaram.
  • Pelo contrário.
  • Aumentaram bastante, o que culminou na demissão dele.
  • O âncora do Encontro esteve na edição ao vivo do matinal normalmente, não se despediu do público nem deu indícios de que deixaria o programa.
  • A demissão aconteceu assim que o programa terminou.
See also:  Rosa Caveira Vem Na Linha De Qual Orix?

O jornalista saiu revoltado, prometendo processar a Globo. Desde julho do ano passado, há boatos de desentendimentos entre ele e Patrícia Poeta nos bastidores, mas até ela foi pega de surpresa com a demissão do parceiro. Manoel Soares estava articulando sua saída do Encontro para apresentar um programa solo, sem imaginar que a emissora estava investigando as denúncias contra ele -cada vez mais frequentes.

  1. A Globo informou que Soares também está fora do Papo de Segunda, exibido no canal GNT, do qual passou a participar neste ano.
  2. Ou seja, ele está deixando completamente a empresa.
  3. A partir de segunda-feira (3), Patrícia entrará de férias e só voltará ao Encontro em 17 de julho.
  4. Até lá, o lugar da jornalista será ocupado por Tati Machado e Valéria Almeida, que já tinham função de apresentadoras de quadros.

Já o Papo de Segunda ficará a cargo de João Vicente de Castro, que dividia o posto com Soares. O ex-funcionário da Globo se pronunciou no Instagram logo após a divulgação do comunicado oficial e parecia estar mais calmo -uma vez que adotou um tom mais ameno nas redes sociais.

  1. Sem dar mais detalhes da demissão, ele resumiu: ” Encerramos um capítulo na minha história profissional “.
  2. Estou saindo da Globo depois de seis anos.
  3. Foi um tempo de aprendizados e alegrias, no qual cheguei até a casa de milhares de brasileiros, pude através de reportagens ajudar pessoas a enfrentarem a pandemia, injustiças sociais, despertar homens para a paternidade e por aí vai”, escreveu ele.

“Encerro esse capítulo, mas ainda temos um livro inteiro para escrever com vocês. Aos colegas e amigos que ficam, meus votos de felicidade. Aos novos que estão chegando, bem-vindos à minha vida”, declarou. Está tudo bem. Não estou triste ou magoado. Muito pelo contrário, eu tenho muitos amigos dentro da TV Globo que vou levar para a vida inteira.

Isso não é o fim de nada, só o início de um novo ciclo. Temos muitos projetos bacanas e quero dividir isso com vocês. Confira abaixo o comunicado da Globo na íntegra: “O apresentador Manoel Soares, dos programas Encontro com Patrícia Poeta da TV Globo e do Papo de Segunda do GNT, deixou a Globo nesta sexta-feira.

Como a apresentadora Patrícia Poeta entra de férias na segunda-feira, até a sua volta o programa das manhãs da TV Globo será comandado por Tati Machado e Valeria Almeida, que já fazem parte do time da atração. No dia 17 de julho, Patrícia Poeta retomará a apresentação do Encontro, que, depois de um ano no ar com o formato atual, trará novidades.

Qual é o salário de Manoel Soares?

Qual é o salário de Manoel Soares na Globo? – Segundo algumas informações que saíram na mídia, Manoel Soares ganha atualmente cerca de R$ 100 mil por mês, mais o que lucra fazendo ações de publicidade em seu perfil no Instagram e na TV Globo, para produtos que lhe pagam cachê separadamente.

Onde mora o apresentador Manoel Soares?

Mora em Porto Alegre desde 1997.

Porque Manoel saiu do é de casa?

Por que Manoel Soares saiu da Globo? Entenda rumores sobre demissão Demissão de Manoel Soares foi anunciada nesta sexta-feira, 30; entenda rumores sobre saída do apresentador da Globo Manoel Soares (44) deu o que falar na web nesta sexta-feira, 30, com o anúncio de sua demissão da Rede Globo.

  1. O jornalista apresentava o Encontro, ao lado de Patrícia Poeta (46) –com quem protagonizou momentos durante o programa.
  2. As envolvendo a relação com a colega de profissão, porém, não teriam sido o motivo de sua saída da emissora.
  3. Entenda os rumores sobre a saída do apresentador da emissora.
  4. De acordo com o portal Notícias da TV, o jornalista teria sido dispensado após denúncias e reclamações contra ele que existiriam há mais de dois anos.

Segundo as informações do site, fontes teriam afirmado que Manoel Soares foi acusado de assédio. O portal ainda informou que o apresentador teria deixado o programa matinal revoltado e ameaçado processar a Globo. Após os rumores de demissão, o apresentador se pronunciou e negou que teria sido desligado da emissora por comportamentos nos bastidores.

  • É lamentável que alguns usem ferramentas importantes do jornalismo, como sigilo de fontes, para sustentar absurdos envolvendo meu nome “, começou Manoel Soares.
  • Leia também: ” Estamos acionando juridicamente todos que publicam e replicam essas mentiras para que respondam na Justiça pelas suas palavras e ações.

Eu, lamento pela tristeza que amigos e familiares estão passando por conta desse desrespeito. Peço a quem acompanha meu trabalho que não aceite essas provocações, não dê engajamento para essas mentiras, pois essas notícias falsas vivem disso. ” ” Estou indignado com esse tipo de covardia, mas tranquilo sobre a verdade das minhas ações e conduta.

Quantos jornalista a Globo demitiu?

Emissora diz lamentar quando se despede de profissionais, mas que demissões fazem parte da “dinâmica” de qualquer empresa Quem Foi Demitido Da Globo A “Globo” demitiu ao menos 28 jornalistas desde o início de 2023; novos cortes estão previstos para maio PODER360 13.abr.2023 (quinta-feira) – 18h31 O Grupo Globo demitiu na 4ª feira (12.abr.2023) ao menos 16 funcionários do departamento de Produtos Digitais e Canais Pago, responsáveis pela produção de conteúdo da emissora. As demissões são consideradas a 3ª leva de cortes da empresa e são realizadas dias depois de 17 jornalistas perderem o emprego, em 5 de abril.

Segundo o portal de notícias UOL, os profissionais foram demitidos por terem sido contratados com salários altos e tinham contratos no modelo antigo, com bônus salarial e planos de saúde diferentes dos demais. A reportagem afirma que a previsão é que novos cortes sejam realizados até o final de maio.

Em nota enviada ao Poder360, a Globo diz que “lamenta quando se despede de profissionais que ajudaram a escrever e a contar a sua história”, mas que as demissões fazem parte da “dinâmica” de qualquer empresa. A empresa demitiu ao menos 28 jornalistas desde o início de 2023.

  • Marcelo Canellas, Eduardo Tchao, Flávia Jannuzzi, Luciana Osório e Mônica Sanches foram alguns dos profissionais dispensados na 1ª leva de cortes,
  • Na 2ª leva, foram desligados Fábio William, Márcia Witczak, Fabio Turci e Giuliana Marrone.
  • Em 5 de abril, a Fenaj (Federação Nacional de Jornalistas) e sindicatos de São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal anunciaram em comunicado que entraram com uma ação conjunta contra as demissões.
See also:  Burslar Ne Zaman Yatacak?

As organizações reivindicam uma reunião em “caráter urgente”, “Não basta realizarmos as notas de repúdio contra as demissões. Iremos nos organizar com a categoria para resistir coletivamente às demissões e garantir dignidade a todas e todos os profissionais da Globo”, disse Thiago Tanji, presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo,

Eis a íntegra da nota divulgada pela Globo em 13 de abril de 2023: “A Globo, assim como as demais empresas de referência do mercado, tem um compromisso permanente com a busca de eficiência e evolução, mas lamenta quando se despede de profissionais que ajudaram a escrever e a contar a sua história. Isso, no entanto, faz parte da dinâmica de qualquer empresa.

Os resultados da Globo refletem a boa performance do conjunto das suas operações e uma constante avaliação do cenário econômico do país e dos negócios. Como parte do processo de transformação pela qual vem passando nos últimos anos e alinhada à sua estratégia, a empresa mantém a disciplina de custos e investimentos em iniciativas importantes de crescimento.”

Como está a audiência da Rede Globo?

Audiência da Globo fica mais pobre – Outro ponto importante é o poder de consumo dos telespectadores, e nisso a Globo também vem perdendo competitividade. A participação dos mais ricos (classes A e B), que era de 6,8 pontos no PNT em 2017, caiu para 5,5 em 2022 e está em 4,9 neste ano.

  1. Mais da metade da população brasileira, a classe C também está virando a cara para a Globo.
  2. A audiência da C1, de 7,2 pontos em 2018, baixou para 6,0 em 2022.
  3. Movimento diferente teve o público D e E, o menos favorecido.
  4. Essa população representava 8,3 pontos em 2016, chegou a 9,5 em 2020, no auge da pandemia, e caiu para 8,5 no ano passado.

Em 2023 (até março), está em 7,9. A Globo tem perdido audiência ano a ano., como mostrou o Notícias da TV, Sua audiência média diária (7h/24h) no PNT oscilou de 17 pontos em 2017 para 14,3 no ano passado. O crescimento das plataformas on demand explica boa parte dessa queda.

Quando começou a ser medido pela Kantar Ibope, em 2020, o streaming abocanhava 6,0 pontos no PNT. Em 2021, cresceu para 7,6. No ano passado, já registrava 8,4. Até março de 2023, marcava 9,1 pontos. O streaming da Globo, o Globoplay, está nesse pacote, mas não há dados disponíveis sobre sua audiência especificamente.

© 2023 Notícias da TV | Proibida a reprodução : Audiência da Globo envelhece e fica mais pobre; jovens fogem para o streaming

Tem Globo fora do Brasil?

O Canais Globo não está disponível fora do território brasileiro. Você pode contratar o Globoplay pela loja de aplicativos App Store (Apple/iOS) ou Google Play Store (Google/Android) para assistir alguns dos canais Globo, se estiver nos EUA, Canadá, Austrália, Japão ou Europa*.

Qual o salário da Daniela Lima?

O portal TV Pop afirmou que, a jornalista Daniela Lima recebe cerca de R$70 mil reais para apresentar o programa ‘Conexão GloboNews’.

Onde está Tiago Eltz?

A partir de julho, o Em Ponto terá novos apresentadores e também novo horário: o jornal passará a ser comandado por Mônica Waldvogel e Tiago Eltz, agora das 7h às 9h30 e focando ainda mais na cobertura política e econômica. Com mais de 40 anos de carreira e na GloboNews desde 2006, Mônica já foi editora-chefe e apresentadora do Jornal Hoje e do Jornal da Globo, e passou pelas bancadas do Bom Dia São Paulo e Bom Dia Brasil.

  1. Já Eltz foi correspondente da Globo em Nova York durante cinco anos, onde cobriu a última eleição americana.
  2. Desde agosto de 2022, apresentava o GloboNews Mais com Julia Duailibi.
  3. Entre as novidades da GloboNews no próximo mês também está a contratação da jornalista Daniela Lima, que passa a integrar o time de apresentadoras do Conexão GloboNews.

De São Paulo, Daniela vai dividir o comando do jornal – que passa a ser exibido das 9h30 às 13h – com Leilane Neubarth, no Rio de Janeiro, e Camila Bomfim, em Brasília. Daniela já passou pelos principais jornais do país, como Folha de S. Paulo e Correio Braziliense, e pela revista Veja.

  1. Na TV, estreou como apresentadora do programa “Roda Viva”, da TV Cultura.
  2. Seu último trabalho foi como âncora da CNN Brasil.
  3. Daniela Lima é a nova contratada da GloboNews — Foto: Wanezza Soares A trajetória de Bete, muito ligada às editorias de Cultura e Educação na capital paulista, vai contribuir ainda mais com o noticiário dominical.

Já Erick Bang apresentava os telejornais vespertinos do canal nos finais de semana e, durante 11 anos, comandou os telejornais da madrugada. Antes, passou pelo Sistema Globo de Rádio. Bete Pacheco vai se juntar a Erick Bang na apresentação do Especial de Domingo, da GloboNews — Foto: GloboNews Erick Bang — Foto: GloboNews

Onde Daniela Lima vai trabalhar?

Com Daniela Lima, GloboNews estreia nova programação matinal nesta segunda (31) Um mês depois de trocar a CNN pela Globo, Daniela Lima, numa programação matinal que contará com a participação de outros quatro jornalistas considerados “medalhões” da emissora.

  1. Tiago Eltz e Monica Waldvogel vão comandar o Em Ponto, das 7h às 9h30.
  2. Daniela estará com Camila Bomfim e Leilane Neubarth no Conexão, das 9h30 às 12h45.
  3. Daniela é a novidade no elenco, e isso explicaria a expectativa gerada em torno de sua estreia no principal concorrente de sua antiga casa.
  4. Diplomática, ela pede para ser encarada apenas como mais uma pessoa na engrenagem do canal.

“A emissora já tem um grupo consolidado e é líder exatamente porque sabe valorizar cada um dos seus talentos”, disse ao F5, Daniela chega para assumir um lugar no Conexão que era de —ela, por sua vez, decidiu sair da Globo após as eleições de 2022. O convite veio no início de junho, e a jornalista conta que pediu o bom e velho “tempinho para pensar”.

See also:  Mide BulantSı Ne Iyi Gelir?

Foram algumas semanas de reflexão até bater o martelo e optar pela mudança. A direção da GloboNews me deixou muito confortável e segura”. Nos últimos tempos, a GloboNews tem transformado analistas ou repórteres políticos em apresentadores —e a chegada de Daniela Lima reforça essa mudança., outra apresentadora do Conexão e que entrou recentemente no rodízio de plantão do Jornal Hoje, diz que sempre desejou este modelo híbrido de apuração e apresentação.

“Apresentar e entregar conteúdo são coisas que, para mim, andam juntas”, comenta. Mais veterana das três âncoras do Conexão, com 45 anos de Globo, Leilane Neubarth nega qualquer disputa interna no canal, e afirma que cada profissional “o interessante” no mix de jornalistas é que cada uma tem brilho próprio, “e eles são complementares”, diz.

“Somos mulheres que se admiram, se respeitam, e estão dispostas a serem parcerias e a quebrar esse mito que mulheres são adversárias”. Política é o carro-chefe do canal, que optou por dar uma ênfase maior à economia no Em Ponto, com a chegada de Tiago Eltz e, Jornalistas do Valor Econômico, por exemplo, farão entradas ao vivo.

“Vamos apostar ainda mais na conversa”, informa Eltz. O noticiário também marca o retorno de Mônica para a ancoragem. Até então apenas como comentarista, ela não trabalhava como apresentadora desde 2008, quando deixou o comando do Jornal das 10. Com 67 anos de idade e 43 de carreira, ela admite que o convite a surpreendeu.

“Aceitei porque é um bom desafio, inesperado mesmo a esta altura da minha carreira. Já tinha trabalhado nesse horário matutino tanto no Bom Dia Brasil como no Bom Dia São Paulo. Então, já conheço tanto o ritmo quanto a dificuldade de se fazer uma boa curadoria dos assuntos do dia que passou e tentar projetar o que será relevante na jornada que se inicia.

De todo modo, sempre é bom começar algo diferente do que já era, digamos, rotina”, afirma. : Com Daniela Lima, GloboNews estreia nova programação matinal nesta segunda (31)

Quem foi demitido do Sportv?

Além do comentarista Maurício Noriega, entre os desligados estão o repórter Régis Rösing e o narrador Jota Júnior.

Por que Maju saiu do jornal hoje?

A exclusão de Maju Coutinho, Rodrigo Bocardi e Aline Medlej das transmissões do Carnaval de 2024, após apenas um ano como apresentadores, não tem a ver com qualquer avaliação feita pela Globo do desempenho dos três jornalistas. O motivo foi o fracasso comercial do Carnaval 2023, do qual os três não têm nenhuma culpa.

A Globo passou o maior sufoco com o Carnaval de 2023, Vendeu apenas uma cota, para a Brahma, e teve prejuízo. Para mudar esse cenário em 2024, a emissora resolveu transformar a transmissão em um evento mais atraente para os anunciantes, com mais oportunidades de exposição das marcas. Para tanto, foi necessário excluir o departamento de Jornalismo, que sempre comandou as transmissões.

No ano que vem, as áreas de Entretenimento e Esportes serão as responsáveis pelo show. É que, pelas normas da Globo, jornalistas do departamento de Jornalismo não podem fazer publicidade nem aparecer junto a marcas, E é justamente isso o que a Globo está oferecendo de novo aos anunciantes.

  • As transmissões, tanto no Rio de Janeiro como em São Paulo, serão ancoradas por Karine Alves, Alex Escobar e Milton Cunha,
  • Arine, a novidade no time, é sambista e cantora.
  • E, assim, como Escobar, trabalha para o departamento de Esportes, como repórter e apresentadora, onde a publicidade é liberada após avaliação da chefia.

daniela tOviansky, FrANCISCO CEPEDA EJOÃO COTTA/TV GLOBO Quem Foi Demitido Da Globo Karine Alves, Milton Cunha e Alex Escobar No Upfront 2024, evento na última quinta (19) em que a Globo apresentou ao mercado publicitário oportunidades comerciais em sua programação do ano que vem, a emissora deu uma prévia de como vai vender o Carnaval. Quem Foi Demitido Da Globo Exemplo de backdrop mostrado no UpFront 2024 Repórteres na concentração e na dispersão dos sambódromos farão entrevistas à frente de backdrops, como são chamados painéis que ficam no fundo dos enquadramentos de câmera, mas visíveis. Nesses backdrops, a Globo vai exibir marcas dos patrocinadores da transmissão.

  • As marcas também aparecerão em camarotes nos sambódromos de São Paulo e Rio de Janeiro.
  • A Globo promete em 2024 “um olhar 360º” dos sambódromos.
  • Ou seja, seus anunciantes poderão aparecer em qualquer lugar e a qualquer tempo durante as transmissões.
  • Ainda não foram definidos os repórteres que farão a cobertura dos desfiles, mas, pelas normas da Globo, eles não serão do departamento de Jornalismo, como sempre foram até 2023.

Serão repórteres do Esporte ou que atuam em programas de entretenimento, como o Mais Você e Encontro. No plano comercial, a emissora oferece um Carnaval “mais leve, mais dinâmico e mais entretenimento” e diz que “100% dos talentos estão disponíveis para ações comerciais”.

É verdade que William Bonner foi demitido da Rede Globo?

William Bonner desmente boato de demissão da Globo e diz que sairá de férias Quem Foi Demitido Da Globo William Bonner Sérgio Zalis/instagram/wikimedia commons William Bonner, apresentador do Jornal Nacional, publicou nas redes sociais que sua suposta saída da TV Globo é mentira. Nas últimas semanas, voltaram a circular boatos a respeito de uma suposta demissão da emissora no segundo semestre deste ano. Informações similares foram publicadas em portais sobre televisão ainda em 2022.

Leia mais Bonner explicou o motivo de sua ausência do telejornal nas últimas semanas: “Para o caso de surgir alguma nova onda durante meu sumiço do JN, informo que estou entrando em férias por três semanas”.

“Depois da mentira sobre eu ter decidido deixar a Globo, depois da mentira sobre a Globo ter oferecido dinheiro para evitar essa inventada saída, veio a mentira de que a Globo estaria festejando a minha inexistente desistência de aposentadoria”, esclareceu o jornalista na publicação deste sábado (24).